sábado, 14 de setembro de 2013

Homem se desmaterializou em Itaúna    
Menino de 12 anos presenciou o que pode ter sido uma projeção holográfica.
Por Pepe CHAVES*
 
'Quando voltou o seu olharrapidamente para o estranho (pasmem!), este estava se desmaterializando.
Segundo a testemunha, seu corpo já havia desaparecido da cintura para baixo.
Isso há a cerca de 10 metros de R.S. que ficou pasmado sem poder acreditar no que estava vendo.
A testemunha disse que pôde contemplar o homem desaparecer completamente,
da cintura para cima'.



 NUM PROSTÍBULO - Um caso impressionante ocorreu com o rapaz R.S. quando tinha 12 anos de idade, hoje com 38. Ele nos conta que na infância, morava perto de um meretrício em Itaúna/MG, em um lugar denominado “Alto do Rosário”. Disse que era costume, de as prostitutas do lugar, lhe mandar pedir cigarro aos homens “novatos” que chegavam no prostíbulo. Ao pedir o cigarro para o homem, o menino anunciava então ao estranho, que tal mulher queria conversar ele.
 
            HOMEM DE CHAPÉU - Numa noite de 1979 (não soube precisar o mês), estava RS em frente à casa de prostituição, quando a prostituta Maria (nome fictício) lhe pediu para ir pegar um cigarro com um homem que estava a cerca de 20 metros deles. Ele descreveu o estranho usando chapéu cobrindo parcialmente o rosto, com estatura mediana (cerca de 1,75m, talvez), roupas comuns escuras (não reparou detalhes), era uma pessoa completamente normal, segundo informou.
 
            SUMIU DIANTE DOS OLHOS - R.S. partiu meio envergonhado e cabisbaixo em direção ao estranho para lhe pedir o cigarro e anunciar o interessa da mulher. Mas, qual foi o susto, quando neste instante, Maria caiu desacordada atrás dele, que olhou rapidamente e a viu estendida no chão. Quando voltou o seu olhar rapidamente para o estranho (pasmem!), este estava se desmaterializando. Segundo a testemunha, seu corpo já havia desaparecido da cintura para baixo. Isso há a cerca de 10 metros de R.S. que ficou pasmado sem poder acreditar no que estava vendo. A testemunha disse que pôde contemplar o homem desaparecer completamente, da cintura para cima.
 
DIFÍCIL DE ENTENDER - Na época RS contou este fato para várias pessoas, mas, todos pensavam que ele estava louco. Concluindo, ele conta ainda, que a pouco tempo encontrou com a tal Maria na rua e eles lembraram aquele misterioso encontro de 1979. Maria lhe confirmou a lembrança da estranha experiência, disse que desmaiou quando viu os pés dedo homem começarem a desaparecer, confessou-lhe também que até hoje não consegue entender como aquilo aconteceu.
Antes de nos contar o caso, RS jamais havia o associado a algum tipo de fenômeno ufológico.
 
- Comentário: Pensamos que, seja quem fosse o tal homem, certamente ele estaria ali para investigar de alguma forma o comportamento humano, no caso a sexualidade, já que na época, este local era repleto de casas de prostituição. E, ao perceber que o menino RS estava chegando perto dele, por algum motivo, efetuou o desaparecimento relatado. Nos resta saber se sua imagem era apenas uma projeção imaterial ou, de fato, um corpo físico usando tecnologias quânticas, as quais permitem que as partículas sólidas de seu corpo sejam ordenadas em ondas, e vice-versa.
 
- P.S.: A testemunha que nos narrou o caso acima, RS, é conhecido nosso a vários anos. Trata-se de pessoa de ótima índole, conhecidíssima na cidade e até no país; de perfeita saúde mental; não possui nem possuía vícios na época do ocorrido.


FONTE:www.viafanzine.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário